O Comitê Eleitoral da ABPEducom, instituído na última assembleia geral, está organizando o processo eleitoral para os cargos de diretoria da Associação Brasileira de Pesquisadores e Profissionais em Educomunicação a ocorrer no dia 11 de outubro de 2014, em São Paulo, no I Seminário Anhembi Morumbi de Comunicação e Educação.

Para conhecer as atribuições dos cargos, basta consultar ao Estatuto da ABPEducom. Visite também a página que fala sobre a atual diretoria para conhecer as pessoas que tem dinamizado a associação nesses três anos de existência.



Cargos da Diretoria
Presidente

Vice-Presidente
Secretário Executivo
Secretário de Finanças
Diretor de Comunicação
Diretor Cultural
Diretor de Assuntos Profissionais e Formação Continuada


Saiba quais são as etapas do processo eleitoral
  • Inscrição de candidaturas – até 15 setembro
    por formulário online
     [também incorporado no final desta página]
  • Divulgação da lista de candidaturas – de 16 de setembro a 08 de outubro
    no site da ABPEducom, no Facebook e carta aos associados
  • Candidatos enviam proposta de atuação [escrito ou vídeo] para comunicacao@abpeducom.org.br
    material será divulgado no site e demais canais de comunicação
  • Eleições eletrônica – formulário Google Drive
    – será divulgado posteriormente aos associados, por e-mail, dias antes da assembleia
    período de votação: 14h às 16h do dia 11 de outubro [horário de Brasília] – o formulário ficará aberto apenas nesse período;
    – para cada cargo, é possível escolher dentre os candidatos listados.
  • A Assembleia Geral Ordinária será concomitante a esse processo eleitoral das 14h30 às 16h30, sendo que o primeiro item da pauta será a apresentação das candidaturas;
  • O Comitê Eleitoral fará a apuração dos resultados e apresentará à Assembleia das 16h às 16h30.
  • Para contactar o Comitê Eleitoral, utilize o e-mail: comiteleitoralabpeducom@gmail.com

Inscreva-se agora mesmo!!!!