O Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br) convida interessados a enviarem propostas para a seção de artigos das publicações das pesquisas TIC DomicíliosTIC Educação e TIC Kids Online Brasil.

As publicações reúnem resultados das investigações realizadas pelo Cetic.br no ano de 2019 e estarão disponíveis em versões impressas e eletrônicas, bilíngues (português e inglês), a serem lançadas em 2020.

Os autores interessados em publicar um artigo em uma dessas publicações podem submeter o resumo expandido – entre 800 e 1.000 palavras (excluindo a bibliografia) – até o dia 31 de janeiro de 2020, indicando ao menos uma das linhas temáticas sugeridas.

As propostas aceitas deverão ser enviadas como artigos completos (até 3.000 palavras) até o dia 20 de março de 2020. Os trabalhos podem ser submetidos em português ou inglês.

As submissões de artigos serão avaliadas pela equipe editorial do Cetic.br, que poderá redirecionar os textos aprovados para diferentes publicações. O uso de dados agregados ou microdados das pesquisas do Cetic.br será considerado um diferencial no processo de seleção.

Para ver a relação de temas sugeridos e outras informações, leia o texto completo da chamada de artigos.

Tem uma sugestão de pauta? Envie para [email protected]