Dando continuidade ao ciclo de lives, a ABPEducom anuncia a sua próxima transmissão. Com o tema “Educomunicação e Eleições 2022”, o evento online acontece no dia 27 de setembro (terça-feira), a partir das 17h, cinco dias antes do primeiro turno das eleições. A atividade contará com a presença de:

  • Ana Helena Ithamar Passos, advogada pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), mestra e doutora em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio). Atua como professora de educação a distância em cursos de Educação em Direitos Humanos. É, também, cofundadora e diretora de comunicação do Instituto Ella Criações Educativas, além de colaboradora da campanha eleitoral da ecofeminista Sylvia Siqueira, em Pernambuco, estado onde também nasceu e vive.
  • Suéller Costa, sócia da ABPEducom e mestra em Ciências da Comunicação pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP). É bacharel em Jornalismo, licenciada em Letras e Pedagogia e especialista em Estudos da Linguagem pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), em Educomunicação pela ECA/USP e em Tecnologias na Aprendizagem pelo Centro Universitário Senac São Paulo. É pesquisadora nos grupos de pesquisa Mediações Educomunicativas (Mecom), da ECA/USP, e Polifonia, do Departamento de Ciências Humanas da Universidade do Estado da Bahia (DCH/UNEB). Costa também é mentora do Programa Educamídia, apresentadora do podcast EducomCast e idealizadora do projeto Educom Alto Tietê, que desenvolve ações informativas e formativas em Educomunicação entre docentes e discentes.

A mediação e curadoria do ciclo de lives são de Paola Prandini, diretora cultural da ABPEducom e cofundadora da AfroeducAÇÃO, e de Mauricio Virgulino, vice-presidente da Associação e doutor em Artes Visuais pela USP.

A transmissão é realizada pelo canal da ABPEducom no YouTube. O público pode interagir com perguntas e comentários por meio do chat. A gravação ficará disponibilizada no mesmo espaço. Haverá interpretação simultânea na Língua Brasileira de Sinais (Libras).

O evento tem o apoio do NCE/USP e do Laboratório de Educação, Linguagem e Arte do Centro de Educação a Distância da Universidade do Estado de Santa Catarina (Lela/Cead/Udesc).

Serviço

Live ABPEducom: Educomunicação e Eleições 2022

Data: 27 de setembro (terça-feira)

Horário: 17h

Transmissão: canal da ABPEducom no YouTube

Tem uma sugestão de pauta? Envie para [email protected]

Um comentário em “Às vésperas do primeiro turno, live da ABPEducom discorre sobre as eleições de 2022”

Os comentários estão desativados.