No último dia 1º de junho, faleceu em São Paulo a educomunicadora e associada da ABPEducom Isabel Pereira dos Santos, deixando um legado extenso na promoção da Educomunicação como pesquisadora e educadora atuante no campo. Sempre muito querida por todo lugar que passou, sua partida foi sentida por muitos amigos que fizeram questão de se manifestar nas redes sociais. Confira algumas mensagens que recebemos em homenagem à Isabel:

Isabel teve uma longa e sólida trajetória como educadora e educomunicadora. Sempre se manteve ativa, engajada e atualizada, dedicando-se com afinco e buscando a excelência em todas as frentes nas quais atuava. Muito mais que isso, ela era uma amiga querida por todos nós, que nos inspirava com sua imensa gentileza e prestatividade. Sua falta está sendo dolorosamente sentida. (Felipe Saldanha)

Isabel foi um presente de Deus na minha vida. Com seu jeito delicado nos tocava com sabedoria. Apaixonada pela Educomunicação, expressava com excelência tudo que fazia. Foram muitos projetos e desafios que enfrentamos, e em todos eles, vitória. Sou privilegiada por ter convivido com essa mulher fantástica. Ela plantou sementes para colhermos grandes frutos. Obrigada querida. (Kassandra Brito de Carvalho)

Isabel, nossa amiga querida, com aquele jeitinho aquietado, nos trazia tanta paz e segurança. Contávamos com sua sabedoria, humanidade, dedicação e sobretudo com sua amizade. Isabel, muito querida, que Deus lhe ilumine nesta jornada. Ficamos com as lembranças e muita saudade. (Christina Sabbo da Costa)

Isabel também foi minha colega de trabalho, doce e meiga, sempre responsável e dedicada. Descanse em paz, Isabel. (Silvia Fich)

Querida, doce, incrível Isabel. Que falta você fará. Seguimos por aqui neste plano com lembranças doces e aprendizado constante. Foi um privilégio conhecê-la. Estará sempre em nossos corações. (Helena Málaga)

A Isabel foi sempre tão acolhedora e gentil comigo! Marcou minha passagem de estagiária pelo “Nas Ondas” [Educom.Rádio]. Tô muito triste com essa notícia. Que ela leve sua leveza por onde estiver. (Isabela Rosa)

A Bel fará falta. Sempre doce, tranquila e acolhedora. Uma colega querida, com quem tive o privilégio de trabalhar. Que descanse em paz e que seus familiares recebam nosso carinho e orações. (Bruno Ferreira)

 

 

 

Tem uma sugestão de pauta? Envie para [email protected]